sábado, 15 de maio de 2010

MINHA FILHA, MINHA VIDA!!!!


A Minha
História

Viver, Crescer, conhecer a vida. E no decorrer dela Deus nos da um presente. Minha filha!!Minha vida!!!



No Rancho da SS CARGAS !!!!

LULA , O LIDER MAIS INFLUENTE DO MUNDO!

Dilma Cresce, segundo VOX POPULI.

A pré-candidata do PT às eleições presidenciais, Dilma Rousseff, aparece pela primeira vez à frente do pré-candidato tucano José Serra. Pesquisa Vox Populi, divulgada neste sábado, mostra que a petista tem 38% das intenções de voto contra 35% de Serra. Como a margem de erro é de 2.2 pontos percentuais, os pré-candidatos estão tecnicamente empatados.

A pesquisa estimulada apresentou a 2 mil eleitores de 117 municípios os nomes de Dilma, Serra e Marina Silva (PV). As entrevistas foram realizadas entre os dias 8 e 13 de maio e a pesquisa foi encomendada pela Rede Bandeirantes.

As pessoas que ainda não sabem em quem votar ou que não responderam somam 11% e votos brancos ou nulos chegam a 8%. Nesta pesquisa, Marina Silva tem 8% das intenções de voto.

Analisando os dados por região, percebe-se que Dilma tem mais força no Nordeste, onde consegue 45% dos votos. Já na região Sul, a petista fica com 30%. Serra está em situação oposta, com 45% dos votos no Sul e 30% no Nordeste.

Se dividirmos os eleitores entre mulheres e homens, Dilma tem mais votos de homens (42%) e menos de mulheres (34%). Já a situação de Serra é mais equilibrada: 35% dos seus votos são de mulheres e 34% de homens.

Em outro questionário, onde aparecem também os chamados “candidatos nanicos”, Dilma aparece com 37% dos votos, Serra com 34% e Marina com 7%. Os demais não somam sequer 1%.

A pesquisa Vox Populi/Bandeirantes foi registrada junto ao TSE (Tribunal Superior Eleitoral) no dia 7 de maio, com o protocolo de número 11.266/2010.

Carta aberta à sociedade brasileira

Carta aberta à sociedade brasileira
Você sabe quais os
verdadeiros motivos para
sua carta não chegar?
Infelizmente a população é vítima
de mais um ataque aos Correios.
Grandes empresas querem explorar
o mercado postal que mais
cresce no mundo.
Essa exploração será às custas
de cada usuário dos Correios, que
ficará sem o atendimento adequado
em várias localidades. Os empresários
só conseguem visar o lucro, deixando
de lado o caráter social dessa
grande empresa que está presente
em todos os municípios brasileiros.
A tentativa da direção dos Correios
é de sucatear o serviço para mudar
a opinião pública, que sempre foi
defensora da empresa.
Essa direção não realiza
as provas do concurso,
mesmo com mais de 1
milhão de pessoas inscritas.
Tudo para poder
privatizá-la.
Os trabalhadores são
vítimas tanto quanto a
população. A falta de
funcionários está fazendo
com que todos trabalhem além
de seus limites. Essa situação faz
o problema ficar ainda mais grave,
pois o trabalhador acaba doente, de
tanta sobrecarga de serviço, sendo
obrigado a se afastar de suas atividades,
aumentando assim a falta de
funcionários.
Participe da campanha contra a
privatização dos Correios:
- divulgue essas informações;
- cobre mudanças na direção da
ECT;
- denuncie as irregularidades.
Queremos uma empresa pública,
100% estatal e de qualidade.