quarta-feira, 18 de março de 2009


NOSSA AMADA PASTORA MIRIAM PALIARIN. UMA VERDADEIRA BENÇÃO DE DEUS EM NOSSAS VIDAS!!!


As cores e suas representatividades



NOSSA FUNDADORA !



INTRODUÇÃO

Poucas pessoas se mantiam insensí­veis depois da leitura da biografia da irmã Aimme. Seus talentos naturais colocados a serviço do Senhor; sua capacidade de obedecer a Deus; sua fé genui­na; seu amor pelas almas; seu discernimento espiritual e muitas outras qualidades reveladas nesta biografia, resultaram num grande avivamento e por fim, no surgimento da Igreja do Evangelho Quadrangular. Aimme Semple McPherson deixou-nos uma grande herança de vida cheia de amor e de realizações espirituais. Cabe a nós, agora, a responsabilidade de dar continuidade a este maravilhoso ministério, pregando e ensinando com fé o Evangelho completo, o Evangelho Quadrangular.


segunda-feira, 16 de março de 2009

PODEROSO DEUS

MARCA DA PROMESSA

OLH@ PRA MIM!!!!!!

MAIS PERTO QUERO ESTAR

O mundo em torno da perfeição que somente Deus pode nos proporcionar! Ver o céu, ver o mar e ar que respiramos! Tudo vem do Pai!!! É a pureza dos olhos do Senhor!...Assim que eu vejo!!!! A Cada pensamento sinto a presença de Deus!!! Viajo nos braços do Pai e sobre o doce sentimento que envolve nosso ser. Busco cada vez mais o aconchego de teus seios! Sou eu Senhor! O Arionaldo Espinoza da Silva, seu servo e vaso em suas mãos. E o momento de maior facínio é estar em sintonia com Jesus!!!
Este tesouro veio para trazer vida as nossas vidas . Como o Senhor é maravilhoso. Ele faz do monturo, do vale seco em mananciais de água!!!! Cremos neste Deus!!!! Pai e eternamente Pai!


Esta familia abençoada . Deus me colocou nela para ser vaso !! Todas as veias que correm nesta árvore será ricamente abençoada!!! FAMILIA ESPINO(S)ZA ! Que o grande amor do Pai, esteja pra sempre em nossos corações !!!


Arianny, formusura que vem de Deus. Sabedoria que o Senhor sempre dará a ela. Uma verdadeira Espinoza, autentica e sua beleza será dádiva que vem do alto!








ARIANNY TOMANDO BANHO!!!

A GARGALHADA DA ARIANNY

EU ESCOLHO TE LOUVAR