terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Adobe Photoshop CS4

Adobe Photoshop é um software caracterizado como editor de imagens bidimensionais do tipo raster (possuindo ainda algumas capacidades de edição típicas dos editores vectoriais) desenvolvido pela Adobe Systems. É considerado o líder no mercado dos editores de imagem profissionais, assim como o programa de facto para edição profissional de imagens digitais e trabalhos de pré-impressão.
Sua mais recente versão é apelidada como Adobe Photoshop CS4 (sigla cujo significado é Creative Suite 4, correspondente à décima primeira edição desde seu lançamento), disponível para os sistemas operativos Microsoft Windows e Mac OS X. Pode ser rodado também no Linux, através da camada de compatibilidade Wine. Algumas versões anteriores foram lançadas também para IRIX, mas o suporte a esta versão foi descontinuado após a versão 3.0.
Nunca ira precisar de Serial Clicou rodou
Obs: os Filtros Digital Anarchy ToonIt! Photo v2.0 (recomendo fazer a reinstalação deste para melhor uso ) e Portraiture.v2.1 precisam de serial , estes estão localizados na pasta dentro do photoshop com o nome de ativação
tem brushes styles e shapes e gradientes selecionados por mim , são todos muito bons , estes estão dentro da pasta ativação.
279MB

Fotos de varios carros tunados pelo mundo todo

Fotos de varios carros tunados pelo mundo todo, confira como um fusca velho pode se tornar um arrasa quarteirão e como uma simples moto pode se tornar algo de cobiça por todos.
7.1MB
Download

A Mulher Invisivel

Em plena crise por ter sido abandonado pela esposa, um homem recebe a visita da mulher ideal. Dirigido por Cláudio Torres (Redentor) e com Selton Mello, Luana Piovani, Vladimir Brichta, Maria Luísa Mendonça, Fernanda Torres e Paulo Betti no elenco.

video
Formato: Avi - Áudio: Português - Legendas: S/L Duração: 1:48 - Tamanho: 850MB
Download

DirectX 11


A nova versão do DirectX, tornará mais eficiente as placas gráficas mais atuais e melhorará os efeitos especiais e de luz.
DirectX 11 o que permite a biblioteca para aumentar a compatibilidade de novos jogos e programas. Para corrigir os erros com o lançamento de jogos que exigem arquivos DirectX 10.1 e 11. Permite-lhe executar o jogo em que o programa (se você tem gráficos que não suportam DX10.1 e 11) e hardware (placa de vídeo com suporte para DX10.1 e 11) emulação DirectX11.PS Aplicações que não vão antes, ir para a 10.1 e 11 Se o programa que você não gosta, você pode excluí-la (há deinstalyator). A aplicação tem sido recolhidos desde a pequena dimensão da maioria e essencial a nova actualização.
1.5MB
Download

Nitro PDF Professional + serial

Nitro PDF Professional cria, visualiza e edita documentos PDF. Você tem controle total sobre os documentos e pode editá-los, revisá-los e depois compartilhá-los onde quiser. A facilidade é o que manda aqui e os recursos são muitos.
Com o programa você pode:

* Criar PDFs a partir do Microsoft Office com um clique.
* Converter mais de 200 tipos de arquivos em PDF.
* Copiar, editar, inserir texto, gráficos e páginas inteiras.
* Adicionar numeração e data.
* Colocar hyperlinks.
* Inserir notas, comentários e desenhos.
A segurança é garantida por assinatura digital do documento.
24.4MB
Download

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

HOMENAGEM AOS HERÓIS CARTEIROS DO BRASIL!!!

http://video.globo.com/Videos/Player/Noticias/0,,GIM1197741-7823-CARTEIROS+RECEBEM+HOMENAGENS+ESPECIAIS+NESTA+SEGUNDA,00.html