sábado, 24 de janeiro de 2009

FAMILIA, BENÇÃO DE DEUS EM NOSSAS VIDAS












Esta é minha querida irmã, é uma mulher de fibra. Guerreira autentica! Uma extraordinaria levita de Deus. Marli Deus te ama muitooo!!!
Beijos!












Este sou eu, um guerreiro. Um homem de Deus ! Defendo todos os trabalhadores dos Correios, porque sei que muitas vezes somos injustiçados. Estive em Brasilia lutando por melhores condições de vida dos trabalhadores! Meu sonho é ver nossa amada Empresa, sendo considerada o melhor local para se trabalhar, ou seja UMA VERDADEIRA FAMILIA ECETISTA!!!










Esta é minha vida, ela surgiu em meu caminho num momento muito dificil. Deus a enviou para me ajudar. Pra ser um exemplo de esposa e de mãe. Quero sempre agradecer ao Pai pela verdadeira paz que ele me concedeu. Stephanie do Amaral Gabelloni Espinoza, nome de princesa e é isto que ela siginifica na minha vida!!!
Te amo "Amore Mio".

















Vejo-me num espelho, onde brilhos e luzes saltam de dentro de mim. A paz que sinto é tão intensa que jorra para fora da minha alma uma energia que resplandece dentro dos olhares de quem realmente gostam de pessoas íntegras e salutar. Este sou eu...simplesmente!














Oro por todos meus irmãos. Estes dois em especial. São levitas do Senhor. Minha irmã já se encontrou, falta ainda meu mano encontrar a verdadeira luz e alegria que fluir de dentro de si.
Eu vos amo Agnaldo e Marli.
Que Deu vos abençoe!!!

segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

38 anos de bençãos!!



1. Deus Ama Você!
A Bíblia diz, "Porque Deus amou o mundo tanto, que deu o seu Único Filho, para que todo aquele que nele crer não morra, mas tenha a vida eterna". O problema é que.
2. Todos nós fazemos, dizemos ou pensamos coisas que são erradas. Isto é chamado de pecado, e nossos pecados nos separam de Deus.
A Bíblia diz "Pois todos pecaram e estão separados da glória de Deus..." (Romanos 3:23) Deus é perfeito e santo, e nossos pecados nos separam de Deus para sempre. A Bíblia diz "Pois o salário do pecado é a morte..." (Romanos 6:23) A boa noticia é que a mais de 2000 atrás,
3. Deus enviou Seu único Filho Jesus Cristo para morrer por nossos pecados.
Jesus e o Filho de Deus. Ele viveu uma vida sem pecados e morreu na cruz para pagar o preço por nossos pecados. "Mas Deus demonstra seu amor por nós pelo fato de ter Cristo morrido em nosso favor, quando ainda éramos pecadores." (Romanos 5:8) Jesus ressuscitou da morte e agora Ele vive no céu com Deus Seu Pai. Ele nos oferece o presente da vida eterna -- de viver eternamente com Ele no céu se aceitarmos Ele como nosso Senhor e Salvador. Jesus disse "Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai, a não ser por mim." (João 14:6) Deus te ama e deseja que você seja Seu filho "Contudo, aos que o receberam, aos que creram em seu nome, deu-lhes o direito de se tornarem filhos de Deus." (João 1:12) Você pode escolher e pedir para que Jesus Cristo perdoe seus pecados e entre na sua vida como seu Senhor e Salvador.
4. Se você deseja aceitar Cristo, você pode pedir para Ele ser seu Salvador e Senhor confessando pela fé com esta oração:
"Senhor Jesus, Eu creio que Tu és o Filho de Deus e o Salvador do mundo. Obrigado por vir a Terra e morrer para que eu pudesse ter a vida eterna. Por favor perdoe todos meus pecados. Agora eu quero Te seguir e Te servir com minha vida. Por favor envie o seu Santo Espírito e dirija meus passos. Em nome de Jesus , Amem."
Você fez esta oração?


Todos os sonhos se concretizam, quando acreditamos neles"


"Tudo posso naquele que me fortalece"



Estou apaixonado por Jesus!!!



Estas são minhas princesas!!






O amor traz paz !











A Ação de uma Igreja Movida pelo Espírito

Quando iniciava suas cartas, Paulo tinha por hábito situar, geográfica e culturalmente, a igreja à qual ela se destinava. Para o apóstolo, a igreja não era um organismo isolado, distante do mundo. Pelo contrário: ele entendia que a cidade permeava a realidade da igreja — que, por sua vez, tinha o dever de ser sal e luz para a cidade.
Esta compreensão pode ser percebida em suas citações aos aspectos culturais, sociais e econômicos da época. Quem lia ou ouvia a leitura dos escritos de Paulo sentia-se cidadão do céu, mas também de sua polis.
Curiosamente, quase 2 mil anos depois, desde quando a Igreja Evangélica dava os primeiros passos em solo brasileiro e até algumas décadas atrás, ela vive (ou é obrigada a viver) sob a dimensão de gueto, de uma espécie de clube fechado e distanciado da vida pública nacional.
Este elemento marcou a postura protestante, sendo reforçado no movimento pentecostal. Até pouco tempo, o conceito de dupla cidadania era, para a maioria dos cristãos evangélicos, apenas figura de retórica. Ou se vivia no Planeta Igreja, ou no chamado "mundo", no pior dos sentidos.
Nas últimas quatro décadas, porém, a presença evangélica na sociedade tem aumentado estatisticamente com o crescimento do número de fiéis (seja por conversões ou por adesões). Como conseqüência, as igrejas cobram um reconhecimento desta presença e de sua importância para o país.
De fato, não há como negar a dimensão pública das igrejas evangélicas. Hoje, os evangélicos fazem parte do cenário nacional. Seja como "grupo social" ou "nicho de mercado", não somos mais ignorados.
No entanto, parece faltar à nossa presença pública justamente seu melhor e maior diferencial: a marca do Deus Espírito Santo, que olha para o homem em sua integridade, querendo alcançá-lo com uma palavra transcendente, transformadora. A dupla cidadania inclui o dever de instalar o Reino na terra. Mas o Planeta Igreja tem dificuldade de apresentar esta perspectiva quando resolve se comunicar com o "mundo".
Como o sociólogo Gedeon Alencar analisa com propriedade no texto "Construção do WASP tupiniquim", nossa relação — ou a falta de relação — com a cultura gera, de forma geral, uma atitude de acomodação, negação ou mesmo assimilação. O que aconteceu com nossa opção? Foi cooptada? Quem assimilou o quê?
A ação mais desejável do Espírito Santo na Igreja é exatamente o redescobrimento da espiritualidade genuína e da dimensão pública da igreja, que inclui o redescobrimento do espaço terapêutico (comunhão) e de serviço que ela representa. É isto que nos faz capaz de olhar para o mundo como campo de missão.
O desafio não está em deixar o mundo, nem em procurar formas de não se deixar contaminar por ele, nem na negação de nossos fundamentos para garantir aceitação. Encarnar o mundo — não no sentido de assimilar seus valores, mas no de assumir suas mazelas para transformá-lo — é o verdadeiro desafio.
As marcas da ação do Espírito Santo na Igreja podem ser identificadas no episódio do Pentecostes. Para começar, a igreja se apercebe de sua dimensão pública e vai às ruas, às cidades, às praças, torna-se pública, mostra sua face. Ela abandona a segurança do Cenáculo e perde o medo da perseguição e da morte.
O Espírito Santo impulsiona os discípulos às ruas e os desafia a ser comunidade e viver na perspectiva do Reino de Deus. É quando eles descobrem o significado de ser sal, luz e tempero do mundo.
Além disso, o Pentecostes do livro de Atos dá novo sentido à experiência cristã e à espiritualidade/religiosidade. A festa judaica era centralizada no templo. Com a descida do Espírito Santo, ela deixa de ser um evento privado e passa a ser um acontecimento público, de caráter histórico.
A partir daí, a igreja deixa de ser um espaço privado, de atendimento de interesses pessoais, e ganha um caráter público e de inserção na história.
Vento e fogo. Estes são os símbolos escolhidos pelo Espírito Santo para oferecer à Igreja a energia e o poder. E ambos só podem se desenvolver fora dos espaços fechados, das clausuras. Quando eles chegam, a conseqüência imediata é a paixão pelo evangelismo e pela transformação social. A fé torna-se visível, explícita.
Não existe mais para a satisfação pessoal, mas para uma dimensão maior de compromisso de amor e serviço. O Espírito Santo derrama sobre a Igreja a consciência profética (denúncia, inconformismo, proclamação), amplia a visão (o mundo como campo missionário) e traz de volta o sonho (a utopia, as bandeiras da justiça e da paz).
Ao atuar sobre a Igreja, o Espírito Santo faz mais do que dar dons de línguas. Ele a desafia a viver uma espiritualidade encarnada, situada, contextualizada, integrada à vida da cidade. E nos induz a levar os efeitos desta nova dimensão às ruas.
Para se manifestar, ele só precisa de corações abertos e do desejo real de um avivamento.
Fonte: Dr. Carlos Alberto Bezerra Jr.
Cristo é nossa unica razão de viver!!

Em que sentido é Jesus "o primogênito de toda a criação"?

Colossenses 1:15-20 é uma das passagens mais fortes que afirma a primazia de Jesus Cristo. Este trecho mostra que Jesus é superior à criação, acima de todas as autoridades, e o cabeça da igreja. Em Jesus habita "toda a plenitude da Divindade" (Colossenses 2:9; 1:19).
Algumas pessoas interpretam a palavra "primogênito" de uma maneira errada, assim tirando Cristo de sua devida posição divina. Ele é Deus que se fez carne (João 1:14) e que veio à Terra para ser "Deus conosco" (Mateus 1:23). Essas pessoas dizem que "primogênito de toda a criação" quer dizer que o próprio Jesus foi criado. Para apoiar esta idéia, alguns até pervertem a tradução da Bíblia, inserindo a palavra "outras" cinco vezes neste trecho (Colossenses 1:16-20) para mudar o sentido do texto (Tradução do Novo Mundo das Escrituras Sagradas, a tradução usada exclusivamente pelos Testemunhas de Jeová). Para afirmar que Jesus fez as outras criaturas é como dizer que uma criança está brincando com os outros cachorros. A criança não é cachorro, e Jesus não é criatura. Ele é eterno. Já existia no princípio (João 1:1). Usou o mesmo nome que Jeová usou no Velho Testamento ­ "Eu Sou" (João 8:24,58; Êxodo 3:14).
"Primogênito" nem sempre tem o sentido do primeiro que nasceu. Esta palavra é usada várias vezes na Bíblia para mostrar a posição de honra ou privilégio que alguém recebeu. Por exemplo, Deus chamou Israel de primogênito entre os povos (Êxodo 4:22). Diversas outras nações já existiam séculos antes de Deus criar a nação de Israel. Primogênito não quer dizer, neste caso, o primeiro que passou a existir. Quer dizer simplesmente que Deus colocou Israel numa posição de honra acima de todas as nações. No Novo Testamento, todos os filhos de Deus são primogênitos (Hebreus 12:23) porque Deus os colocou numa posição de honra. No mesmo sentido, o Pai colocou Jesus numa posição de primazia acima de todas as criaturas.
De semelhante modo, Jesus é o primogênito de entre os mortos (Colossenses 1:18). Outras pessoas foram ressuscitadas antes de Jesus, mas ele reina supremo sobre todos. Jesus não é criatura. Ele é Criador, Redentor, e Senhor dos senhores (Apocalipse 17:14).
Fonte: Dennis Allan


Eu te amo jesus !!!!






BENÇÃO!!!!
Os sonhos são retratos de conquistas. Minha filha é hoje o exemplo deste sonho que realizou em minha vida . São 38 anos de lutas e vitórias. As maiores provas que tive em minha vida foram:
1)minha vida que em 1998, quase foi tirada em um acidente na Argentina

2) Deus me deu um novo amor em 2005

3) e uma filha maravilhosa e linda em 2008.
Esta é a Arianny.... LINDA!










Seu sorriso me estimula a viver!













Seu olhar me ensina a amá-la.






Ela é a maior benção que Deus me deu
Uma rosa em seu Jardim.. o Senhor colher e deu pra mim!
Obrigado Deus !!!
Eu te Amo!!!!!!!!!!!!!!!!!

Como eu quero ser amado

01- Me Amar como eu te amo.


02- Não desconfiar de mim.

03- Não me provocar.

04- Guardar-me no coração para sempre.

05- Ser sincero comigo, em todos os sentidos.
06- Ter muito carinho.

07- Estar sempre disposto aos meus desempenhos.


08- Não negar coisas simples que eu pedir.


09- Saber perdoar e me ouvir sempre.


10- Dar um beijo provando sua sinceridade.