sexta-feira, 18 de junho de 2010

D.O oficializa demissão de diretor dos Correios

17/06/2010 - 09:25


Por Rosana de Cassia e Karla Mendes

Brasília - Foi publicado hoje no Diário Oficial da União decreto que exonera Marco Antonio Marques de Oliveira do cargo de Diretor de Operações dos Correios. Marco Antonio foi afastado por causa dos frequentes problemas na qualidade da prestação de serviços da empresa.


A proposta de demissão de Marco Antonio já vinha sendo discutida há ummês e só foi apresentada ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva na última terça-feira, pelo ministro das Comunicações, José Artur Filardi. Ainda não há um substituto para o cargo.

Apesar da insatisfação com a qualidade dos serviços da estatal, Lula tem evitado fazer uma mudança drástica, que atingiria o presidente da empresa, Carlos Henrique Custódio, para não criar problemas com o PMDB, aliado do PT na campanha de Dilma Rousseff à Presidência da República.

Custódio é indicação do senador Hélio Costa (PMDB), ex-ministro das Comunicações e candidato da base aliada ao governo de Minas Gerais. Assim como Custódio, são da cota do PMDB, agora do Rio e Janeiro e de Minas Gerais, os diretores Marco Antonio Marques de Oliveira (Operações), Décio Braga de Oliveira (Econômico-Financeiro) e Pedro Magalhães Bifano (Gestão de Pessoas).

FONTE: ABRIL.COM/noticias

Nasceu uma princesa...Arianny_0001.wmv