sábado, 24 de janeiro de 2009

FAMILIA, BENÇÃO DE DEUS EM NOSSAS VIDAS












Esta é minha querida irmã, é uma mulher de fibra. Guerreira autentica! Uma extraordinaria levita de Deus. Marli Deus te ama muitooo!!!
Beijos!












Este sou eu, um guerreiro. Um homem de Deus ! Defendo todos os trabalhadores dos Correios, porque sei que muitas vezes somos injustiçados. Estive em Brasilia lutando por melhores condições de vida dos trabalhadores! Meu sonho é ver nossa amada Empresa, sendo considerada o melhor local para se trabalhar, ou seja UMA VERDADEIRA FAMILIA ECETISTA!!!










Esta é minha vida, ela surgiu em meu caminho num momento muito dificil. Deus a enviou para me ajudar. Pra ser um exemplo de esposa e de mãe. Quero sempre agradecer ao Pai pela verdadeira paz que ele me concedeu. Stephanie do Amaral Gabelloni Espinoza, nome de princesa e é isto que ela siginifica na minha vida!!!
Te amo "Amore Mio".

















Vejo-me num espelho, onde brilhos e luzes saltam de dentro de mim. A paz que sinto é tão intensa que jorra para fora da minha alma uma energia que resplandece dentro dos olhares de quem realmente gostam de pessoas íntegras e salutar. Este sou eu...simplesmente!














Oro por todos meus irmãos. Estes dois em especial. São levitas do Senhor. Minha irmã já se encontrou, falta ainda meu mano encontrar a verdadeira luz e alegria que fluir de dentro de si.
Eu vos amo Agnaldo e Marli.
Que Deu vos abençoe!!!

Nenhum comentário: